quarta-feira, 22 de junho de 2016

Presidente do PEN de Milhã,adere a campanha do pré candidato a Prefeito Darlan Dantas

André Macêdo no ato de adesão ao pré-candidato Darlan Dantas





O Presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), de Milhã, André Macêdo adere ao pré candidato a prefeito Darlan Dantas.

Dr. André Macêdo que era assessor jurídico na atual gestão do Prefeito Otacílio Macêdo, rompeu politicamente com o mesmo,segundo notícias veiculadas nas redes sociais.

É uma baixa muito grande para o prefeito,pois se trata de uma pessoa que tem uma grande influência política na comunidade de Milhã.

Após comentários! a redação do blog resolveu ir a fonte, e na manhã de hoje recebeu a visita do mesmo, após encaixe na agenda do Presidente do PEN  que também é Pré-Candidato a vereador.

Perguntou-se de Início sobre a condição de Pré-Candidato do Presidente do PEN que disse: "Desde sempre me acostumei com Campanhas Políticas, sendo de costume trabalhar para algum candidato, e muitas vezes para a própria família; para se ter ideia, foram Vereadores em Lavras da Mangabeira três dos quatro avós que Deus me deu.''

Blog - E a campanha, como o Dr. André Macêdo vê?

Dr. André - "A campanha em Milhã vem me causado imenso desconforto desde Janeiro desse ano, pois foi quando começaram a existir "esquentamentos" políticos e estórias saíram do prumo de forma indefinida."

Blog- Como Assim?

"Desde Fevereiro de 2012 verifiquei um acaloramento político na cidade de forma diferenciada, o que ocorre em cidade pequenas, mas não nessa proporção, onde amigos têm que deixar de ser amigos por momentos políticos que se recompõe a todo instante. Então, para quê tanta briga, se o dinamismo em Milhã é mais ligeiro que "coice de bacurinha,rsrsrs."

Blog- Explique melhor?

"Quantas vezes sentei com pessoas da oposição a atual gestão brincamos juntos? Isso é proibido? Eu não posso ser amigo de Paulo Isaac e Júnior de Aldenir entre tantos outros? Porque a politicagem tem que imperar?"

Blog- Como você vê a gestão?

Dr. André- "Ainda estou numa quarentena, respeito o Gestor, (meu primo Segundo/Terceiro Grau), respeito a Minha Tia Rozeni e Meu Tio José Pinto de Macêdo, Seu Luiz Osmídio, Rozilene, Rozinete, Humberto, Esposa e Filhos, especialmente Leonardo, bem como muitos outros(...), motivo pelo qual posso falar da minha pessoa que nunca deixei de prestar meus serviços independente de A ou de B."

Blog-Mais qual foi realmente o motivo para você sair da Gestão?

Dr. André- "Eu sempre fui homem de compromisso, e nunca deixei de cumprir, independente de não cumprirem comigo eu sempre cumpro meus compromissos, e meu contrato foi integralmente cumprido, hoje conto com mais de 1.000 (mil) petições assinadas em diversos processos patrocinados, que clamo a Deus serem continuados com o mesmo zelo que eu tentava prestar."

Blog- Dr. André, qual foi o acordo que firmou com Pré-Candidato  Darlan Dantas para poder apoiá-lo?

Dr. André- "Ótima pergunta, nas ruas eu já ganhei Lojas, Carros, Dinheiro "a folote", mas na verdade minha saída da Gestão é algo financeiramente pernicioso para mim, e muito, tenho contas e obrigações que não param de chegar, e minha companheira/esposa que Administrava a Atenção Básica do Município mesmo antes de me conhecer, bem como era Enfermeira do Hospital Municipal desde a época de Cláudio entregou as as funções."

Blog- Mas  Dr. André ainda não respondeu a pergunta?

Dr. André-"Pedi a Deus que me desse uma Luz para poder escolher com exatidão a melhor posição, uma posição que me fizesse ter a certeza de poder auxiliar o município fazendo o que gosto, pedi a Darlan Dantas "RESPEITO" (frisou enfaticamente), porque o homem respeitado pode ter de si uma extração maior do seu bom trabalho. Nunca deixei, acho, de respeitar ninguém. E quero continuar assim. Sei que estórias serão criadas e histórias serão distorcidas, mas com toda certeza estamos aqui para somar, e pedi respeito para poder ajudar o município que aprendi a amar e defender."

Blog- O que você achou da Adesão do Grupo apoiado pelo Pré-Candidato Adriano Dantas a Gestão?

Dr. André-"Bem. Como eu lhe disse. Adiantou uma briga ferrenha para depois estarem coligados. O Repeito é algo que deve ser observado sempre. Carlomano Marques, Deputado sempre disse: "Fale do Gestor, mas não fale do Homem, fale do Homem, mas não fale do Gestor."

Blog-Como assim?

Dr. André- "Deus sabe o que já fiz para não discutir com muita gente sobre Política aqui. Mas isso são águas passadas. E acho que não se faz política com agressões, perseguições e humilhações. Não falo mal das pessoas que sou contra, ISSO NÃO É COISA DE HOMEM (frisou enfaticamente). Fico um pouco raivoso por saber que muita gente irá me julgar, e as pesquisas vão mostrar se a adesão foi o não bem-sucedida. Desejo Felicidades, mas hoje pela minha condição de Oposição, não desejo sucesso."

Blog- Para encerrar o Dr. André Macêdo quer frisar mais alguma assunto?

Dr. André-"Sim. Bem, a decisão não foi fácil e vem sendo protelada desde Janeiro por conta de Zelo familiar, o que sei que será ainda muito usado pelas próprias pessoas, que vão querer, como sempre quiseram, me prejudicar, mas quero dizer, frisar, e deixar claro, que nunca deixei de respeitar ninguém, nem vou fazê-lo, mas quero que a recíproca seja utilizada. Não pretendo desrespeitar, mas quero respeito. Sou muito firme nas minhas ideias e posições. Peço aos amigos que não me julguem antes de falar comigo." finalizou o pré-candidato a vereador de Milhã,André Macêdo.





0 comentários:

Postar um comentário